Vera Fischer se transforma em heroína da Marvel e faz referência a Laços de Família

Vera Fischer
Vera Fischer entrou na brincadeira sobre a sua semelhança com a atriz Elizabeth Olsen, e incorporou a Feitiçeira Escarlate, da série WandaVision (Imagem: Reprodução / Globo)

Após ser comparada com a atriz Elisabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no Universo Marvel, Vera Fischer entrou na brincadeira e decidiu se transformar na heroína.

Em uma ação de divulgação para a série WandaVision, do Disney+, a famosa usou a fantasia da personagem e comemorou o resultado nas redes sociais.

“Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvets, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão!”, reagiu ela, de forma bem-humorada.

A brincadeira foi mais além do que o clique fantasiada. Vera fará aparições nos perfis da plataforma de streaming nas redes sociais para comentar os acontecimentos da história no webprograma VeraVision, como anunciou a veterana no Instagram:

“Meu viu aqui no Disney+ e ainda não sabe se é real? Meu bem, é real oficial! Eu sou a protagonista e apresentadora do ‘VeraVision’!”.

A famosa, que também está no ar na reprise de Laços de Família, em Vale A Pena Ver de Novo, misturou os elementos das duas produções. “A Wanda é casada ou não é, gente? Ai, esses laços de família, hein…”, disse, comparando a série com a novela de Manoel Carlos.

 

Veja mais ›