Sem aparece em produções de TV desde 2019, quando esteve em Eu, a Vó e a Boi e em participação especial em Amor de Mãe, Vera Holtz está dando um tempo da teledramaturgia.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Veja, a atriz explicou que está focado no teatro: “Eu agora vou ficar no teatro um pouquinho. Audiovisual daqui a pouco retorno”.
“Mas, como temos uma carreira longa no Ficções, estamos blindados. Porque o teatro é exigente, e realmente resolvi privilegiá-lo na minha vida. A gente provavelmente vai a Portugal, temos uma turnê grande pelo Brasil, retornando nas capitais”, completou, fazendo referência ao espetáculo Ficções.
Aos 69 anos, ela estreou recentemente a obra que surgiu a partir do best-seller Sapiens – Uma Breve História da Humanidade, obra do filósofo Yuval Noah Harari.
Além de um forte trabalho nas artes, nos últimos anos, Vera Holtz utiliza as redes sociais há alguns anos de forma performática, com o objetivo de expor conteúdo que gera memes e causa questionamentos.
Vera Holtz desabafa sobre redes sociais
Recentemente, ao Provoca, da TV Cultura, a artista abriu o jogo e falou sobre como vê o perfil das pessoas nas redes sociais.
Ela disse que tenta ficar “lendo” o usuário e, por exemplo, se “ela está querendo mostrar que é vaidosa, se sente bonita, está insegura, desejando alguém que fique ao lado dela, ou tem a autoestima maravilhosa”.
Ainda na entrevista, a veterana comentou a respeito de um lugar mais inesperado que já a reconheceram. Ela falou que em Cingapura uma pessoa ficou correndo atrás dela. A mulher estava de burca e ressaltou que assistia Por Amor.
Recentemente, a artista já havia comentado sobre as fotos reflexivas que posta nas redes.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]