Vera Magalhães sai em defesa de William Bonner e detona Bolsonaro

Vera Magalhães
Vera Magalhães detonou fala de Bolsonaro contra Bonner (Imagem: Reprodução – TV Cultura – Band / Montagem – RD1)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a atacar William Bonner, nesta quinta-feira (21). O Chefe do Executivo chamou o apresentador de “cara de pastel” e o detonou. Vera Magalhães, então, defendeu o jornalista e ainda disparou contra o político.

A apresentadora do Roda Viva compartilhou o momento em que o presidente atacou o âncora do Jornal Nacional, da Globo, e o criticou.

“Além de atacar o jornalista com um adjetivo da 2ª série, Bolsonaro usa evento do ano passado para dizer que tá tudo bem com a Índia. E o Tarcisio, o ministro supostamente mais qualificado, ali do lado assentindo e comparando o presidente ao… professor Raimundo!”, desabafou Vera Magalhães.

Em live, o presidente também disse que o salário de William Bonner era o dobro da colega de bancada, Renata Vasconcellos.

“Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata”, começou o “capitão”, em resposta ao apresentador, que afirmou que Bolsonaro e Ernesto Aráujo, ministro das Relações Exteriores, minaram as relações com a Índia e a China na busca por insumos da vacina e pelas doses do imunizante.

“Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa’”, ironizou o político, que mais uma vez atacou o âncora do JN.

“O Bonner vem mentir no Jornal Nacional com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento”, esbravejou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›