Verão 90
“Verão 90” estreou no último dia 29 (Imagem: João Cotta / Globo)

A audiência de “Verão 90” pode até não impressionar na TV por enquanto, porém, o mesmo não pode ser dito com a sua popularidade nas redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, o folhetim foi a única produção brasileira a figurar o ranking da Wit List, que mede a repercussão mundial nas redes sociais.

Mesmo em seu primeiro mês de exibição em janeiro, a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral foi uma das atrações da TV mais comentadas na internet em todo o mundo.

A maioria dos comentários dos telespectadores em sites como Twitter se deu pela nostalgia que a história traz, por se passar na década de 1990. A exibição de trechos originais de acontecimentos, citações e a trilha sonora da época são os fatores que mais costumam animar os internautas.

Isabelle Drummond revela detalhes de “Verão 90” e fala de carreira

Enquanto a carreira artística de Isabelle Drummond deu super certo, a da sua personagem em “Verão 90” não seguiu os mesmo passos. Manuzita sofre tentando ser atriz, mas sua vida toma um rumo bem diferente. Em entrevista ao Extra, Isabelle conversou um pouco sobre a novela.

“Faltou talento para a Manuzita. Ela teve uma infância brilhante, foi uma criança muito carismática, é comunicativa e tem um dom para isso. Na fase adulta ela tenta ser atriz, mas ela não tem jeito para a coisa”, contou Drummond, dando pistas sobre sua personagem.

Para a atriz, a confusão na vida de Manuzita é consequência do delírio dos parentes. “Manuzita cresce ouvindo que é uma estrela e tudo que ela faz é muito bom, então, não tem noção de que o que ela está fazendo nem sempre é tão bom assim. Ela e a mãe (Lidiane, vivida por Claudia Raia) são parceiras nessa ilusão”, afirmou.

Ainda que os sonhos de sua personagem não sejam realizados, Isabelle se mostrou bastante contente por atuar com Claudia Raia. “O que é mais incrível é que as duas se divertem com a vida, gostam dessa caminhada ao sucesso e riem delas mesmo”, detalhou sobre a trama.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!