Verão 90
Em “Verão 90”, Vanessa e Jeronimo se irritam com vitória de Manuzita em concurso (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Verão 90”, depois de ser convidada por João Guerreiro (Rafael Vitti) para concorrer ao concurso da Top Wave e ter uma nova chance de se tornar uma grande apresentadora de TV, Manuzita (Isabelle Drummond) recebe a notícia de que foi escolhida como a ganhadora.

João já imaginava que o resultado seria esse, por acreditar muito na autenticidade de Manu. No entanto, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) parece não ter gostado muito do resultado final. Enquanto assistem ao piloto apresentado por Herculano (Humberto Martins), Kika (Jeniffer Nascimento) e Manuzita, Tobé (Bernardo Marinho), Candé (Kayky Brito), Álamo (Marcos Veras) e Quinzinho (Caio Paduan) ficam impressionados com o carisma da garota.

Quinzinho elogia o piloto do “No Fusca com Manu”: “Completamente diferente de tudo que eu já vi!”, afirma. Álamo também não poupa elogios: “É diferente, é moderno… E essa ideia da Manuela, da campanha… Uma vendedora da loja alçada a estrela!… Gente, isso é genial!! Manuela, você é a nova garota Top Wave!”, anuncia.

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo ficam inconformados com a notícia e tentam argumentar, mas Candé é curto e objetivo na resposta: “Pô! Convencional?! A parada ficou o mó tédio!”, afirma o rapaz.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!