“Verão 90”: Quinzão e Lidiane decidem morar na cobertura de Mercedes

Verão 90
Mercedes fica furiosa ao ver chegada de Quinzão e Lidiane em sua casa em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

A separação de Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles) está sendo super conturbada em “Verão 90”. Desde que ele decidiu ficar com Lidiane (Claudia Raia), a dona da Pop TV não chegou em um acordo com o ex-marido sobre o divórcio.

Agora, o rapaz explica para Lidiane que enquanto a separação não for oficializada, ele ficará sem um tostão. “Eu posso segurar as pontas. Tô ganhando um dinheirinho razoável com o ‘Fique Fera com a Pantera'”, afirma Lid. “Obrigado, amor. Não sei como vou sobreviver até esse divórcio sair, o que pode levar anos. Eu posso tentar um acordo com a Mercedes, mas ela tá com a faca e queijo na mão. Tá confortável, com dinheiro sobrando”, argumenta Quinzão.

Então, enquanto o casal pensa em uma alternativa, Lid sugere que eles se mudem para a cobertura de Mercedes, na tentativa de pressioná-la a assinar o divórcio. Ao chegarem no local, a empresária estará acompanhada de Galdino (Gabriel Godoy). “O que significa isso? É uma invasão?”, pergunta a vilã, surpresa. “Mercedes, querida, essa cobertura também é minha! Estou voltando para cá”, informa Quinzão.

Os funcionários descarregam as malas do casal na sala e Mercedes se revolta. “Que palhaçada é essa? Eu vou ligar para a polícia”, ameaça. “Pode ligar para Scotland Yard, para Swat, para ONU, para quem você quiser. Essa cobertura também é minha e nós vamos morar aqui, até o divórcio sair. Que tal?”, diz o empresário.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.