Verão 90
Mercedes fica surpresa ao ouvir pedido de divórcio de Quinzão em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Quinzão (Alexandre Borges) vem confundindo os próprios sentimentos há um tempo em “Verão 90”, desde que começou a se aproximar de Lidiane (Claudia Raia). No entanto, agora ele está prestes a tomar uma decisão.

O pai de Quinzinho (Caio Paduan), sem saber o que está sentindo, resolve pedir divórcio a Mercedes (Totia Meireles), que é pega de surpresa com a novidade vinda do marido e fica arrasada ao descobrir que ele está interessado em Lidiane.

Então, a dona da Pop TV ordena que Quinzão termine imediatamente o relacionamento com a ex-atriz, mas se surpreende quando o marido se nega a fazer o que ela quer, dizendo que está apaixonado por Lid Pantera. “Mercedes, eu descumpri o nosso acordo. Aconteceu… Eu me envolvi de verdade com a Lidiane…”, afirma.

“E por causa de um casinho você me humilha…”, diz Mercedes. “Eu me apaixonei pela Lidiane! Nunca quis te magoar e não quero mais te desrespeitar com essa situação. Eu quero o divórcio, Mercedes”, pede Quinzão, decidido a se separar da esposa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!