Verdades Secretas 2 contará com apenas quatro personagens do elenco original; saiba quem!

Elenco original de Verdades Secretas é desfeito (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo está com a reprise da novela Verdades Secretas no ar na faixa das 23h e prestes a estrear a sua nova temporada no Globoplay, porém, foram poucos do elenco atual que permaneceram na história.

Inicialmente, o público pensava que seriam contados os novos desfechos de personagens como os de Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, porém, eles e vários nomes fortes foram retirados da história.

De acordo com o Notícias da TV, além da mocinha Angel (Camila Queiroz), apenas Agatha Moreira (Giovanna/Kika), Rainer Cadete (Visky), Guilhermina Guinle (Pia) e João Vitor Silva (Bruno) terão continuidade.

Angel será uma viúva falida que decide voltar a se prostituir, após matar Alex (Rodrigo Lombardi) e ficar viúva de Guilherme (Gabriel Leone), com quem se casou no final da exibição original.

Da antiga agência de modelos, só restará Visky, que voltará mais consciente, abordando questões de gênero e sexualidade fluídos. Uma das atrizes que entrarão na nova história é Paula Burlamaqui.

Ela, inclusive, adiantou detalhes de sua personagem polêmica em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles:

“Ela tem conflitos contraditórios, preciso encontrar uma maneira de mostrar esses conflitos de uma maneira bem humana para ter o carinho do público”.

Para dar vida à personagem, que fazia book rosa na época em que atuava como modelo, a atriz precisou também mudar o visual. “Fiquei morena e cortei uma franja, bem diferente de todos os outros personagens que eu já fiz”, explicou.

Paula falou ainda sobre as polêmicas que vão girar em torno de Aline. No folhetim de Walcyr Carrasco, a personagem vai descobrir que a filha modelo, assim como ela, faz programas. Além disso, elas vão disputar o mesmo homem.

Vai gerar um conflito entre as duas, muito babado“, contou, revelando que o público vai julgar sua personagem: “Acho que será difícil ficar a favor dela“. Por fim, Paula confessou à publicação que está empolgada com o novo trabalho:

“Assisti a primeira temporada e achei maravilhosa. Essa tem conflitos diferentes e umas histórias incríveis. Acho que será um grande sucesso, ainda mais com Amora (Mautner) dirigindo. Ela tem muito bom gosto e as cenas estão divinas”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›