Verdades Secretas 2 terá nudez frontal masculina

Verdades Secretas
Verdades Secretas 2 promete com cenas ousadas (Imagem: Reprodução / Globo)

Tudo indica que a nova temporada de Verdades Secretas vai dar o que falar. Isso porque a trama trará cenas para lá de ousadas na versão disponibilizada no Globoplay. Já na TV aberta, o público vai poder conferir as sequências mais tranquilas.

Na plataforma de streaming, por exemplo, vai rolar até nudez frontal entre os atores e sexo bem explícito dos personagens. Além disso, a ideia é abordar mais violência e assassinatos “mais reais”, diferente do que o público está acostumado na TV.

No Globoplay, a continuação da novela de Walcyr Carrasco chega no dia 20 de outubro e o primeiro capítulo será aberto para os não assinantes, a partir das 21h30. Em seguida, a plataforma disponibiliza os 10 primeiros capítulos para os assinantes. Ao todo, serão 50 capítulos da trama.

Com a proposta, a Globo pretende ver como os telespectadores reagem a respeito da autoclassificação de “não recomendada para menores de 18 anos”. Já na TV, a emissora vai indicar para “maiores de 16 anos”.

A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

A trama traz, assim como na primeira temporada, mistério, sedução, glamour e luxo da moda, além de cenas quentes entre os personagens.

O início se dá quando Angel (Camila Queiroz) perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) desembarca no Brasil após passar um período em Paris.

Em busca de desvendar a misteriosa morte do pai Alex (Rodrigo Lombardi), a jovem procura Angel para sugerir que ela também teria matado seu primo Guilherme, assim como teria feito com o empresário.

É a partir deste momento que se inicia um confronto entre as duas e Giovanna decide, de todas as formas, colocar a rival na cadeira para provar a morte de Alex, o qual o corpo nunca foi encontrado.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›