“Verdades Secretas” é exibida pela segunda vez nos Estados Unidos

Da Redação

31/12/2017

Drica Moraes viveu Carolina em “Verdades Secretas”

Sucesso absoluto no Brasil, a novela “Verdades Secretas” também anda alcançando ótima repercussão no exterior.

Exportada para mais de 40 países, a história de Walcyr Carrasco está sendo exibida pela segunda vez nos Estados Unidos, pelo canal latino Pasiones, emissora em espanhol dedicada exclusivamente a exibição de folhetins estrangeiros – “O Astro” também integra a grade atualmente.

“Verdades Secretas” já havia sido exibida nos EUA no ano passado, também dublada em espanhol, pelo canal Azteca América. Em sua versão internacional, a história conta com apenas 50 capítulos, contra 64 totais na edição tupiniquim.

A trama gira em torno de Arlete (Camila Queiroz), adolescente que sonha em ser modelo e acaba sendo levada a se prostituir, tendo como um de seus principais clientes o poderoso empresário Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi). Obcecado pela jovem, Alex chega a se casar com a mãe de Arlete, a insegura Carolina (Drica Moraes), só para poder ficar perto dela.

Saiba Mais:

Verdades Secretas? Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz se reencontram na Globo

Emilly Araújo é trollada por fake de Rodrigo Lombardi: “O prazer será meu em fazer Verdades Secretas 2”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.