Verdades Secretas volta ao ar na Globo e deixa a web impactada

Verdades Secretas
Verdades Secretas volta ao ar e garante alta repercussão na web (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo levou ao ar no final da noite da última terça-feira (24) o primeiro capítulo da reprise de Verdades Secretas. Arlete/Angel (Camila Queiroz), Fanny (Marieta Severo), Alex (Rodrigo Lombardi) e Larissa (Grazi Massafera) dominaram as atenções da web.

O público repercutiu algumas cenas do capítulo como o batizado de Arlete em Angel feito por Fanny, dona da agência de modelos, tudo sob o olhar atento da mãe da jovem, Carolina (Drica Moraes) e Visky (Rainer Cadete).

Marieta foi exaltada pelo seu papel de vilã um ano depois do fim da Dona Nenê, personagem de A Grande Família, interpretado pela atriz por quase 15 anos. “Nunca vou cansar de enaltecer a Marieta Severo que passou 14 anos presa num personagem cômico e um ano depois conseguiu entregar uma das maiores vilãs da década”, comentou um internauta.

Em vídeo nos stories do Instagram, Camila revelou que acompanhou a volta da novela ao lado de Agatha Moreira, Rainer Cadete e Felipe Hintze. “Testados, vacinados, animados e emocionados para a volta de Verdades Secretas!”, escreveu o ator que interpretou Eziel, no Instagram.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›