Versão dada por Camila Queiroz contra a Globo é contestada por equipe de novela

Camila Queiroz
Camila Queiroz segue causando (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Camila Queiroz e a Globo segue causando. Mas o assunto não tem sido comentado somente nas redes sociais. Nos bastidores de Verdades Secretas 2 não se fala em outra coisa desde o anúncio do desligamento da atriz do elenco.

Inclusive, segundo o Notícias da TV, a versão da artista sobre o assunto é apontada como blefe – ela apontou que a Angel só vai morrer por punição da Globo contra ela -, pois ninguém sabe qual será o desfecho da modelo.

A publicação informou que Walcyr Carrasco escreveu três opções, e a escolhida será mantida em sigilo até as vésperas de 15 de dezembro. Para as pessoas que trabalham na equipe da trama, a “teoria de conspiração” de Camila Queiroz cairia por terra com um desfecho em que Angel sobrevive ou é presa pelo assassinato que cometeu na primeira temporada da novela.

Na produção da trama do Globoplay, ninguém entendeu como a famosa criou a história de que a morte da personagem seria uma punição para seus atos envolvendo o contrato com a Netflix.

O site ainda afirmou que o choro de Camila Queiroz e seus desabafos nas redes sociais estão sendo visto como atos de desespero.

Ontem (18), Queiroz usou o seu perfil do Instagram para novamente comentar sobre a confusão envolvendo a Globo e sua saída de Verdades Secretas 2.

Em vídeo, publicados nos stories, a intérprete da Angel apareceu chorando e disse: “Sei que vocês estão esperando isso [o pronunciamento]. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes em que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer”.

“Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Sem dúvida, receber esse apoio e carinho é fundamental”, completou a famosa, abalada.

Desligamento da Globo

Em comunicado, a emissora declarou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda. O canal carioca explicou que a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19.

A atriz, segundo a empresa, “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, completou a nota.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›