A Fazenda 2020 está fazendo um sucesso inédito na tela da Record e os internautas não perdem a oportunidade de criar memes sobre ela. Desta vez, eles acabaram fazendo uma montagem com a novela Salve Jorge, da Globo, e o vídeo viralizou.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Nele, os participantes são comparados com os personagens da trama de Gloria Perez, que foi ao ar em 2013 e retratava o drama de mulheres que eram levadas em um esquema de prostituição na Turquia por Lívia Marine, personagem de Claudia Raia.
No vídeo com a locução original da Globo, Raissa é colocada como Jéssica (Carolina Dieckmann), Biel vira Wanda (Totia Meirelles) e Lidi Lisboa faz Rosângela (Paloma Bernardi). Todas elas estão em um “país desconhecido”, representado pelo confinamento.
Os internautas, claro, foram ao delírio com a brincadeira original. “Eu tô passando mal com isso”, comentou uma pessoa. “Perfeito, muito bom isso”, disparou outra. “Gritei quando colocaram o Biel como Wanda”, disse mais uma.
Vale lembrar que, nesta semana, o programa foi parar na nuvem de tags com os assuntos mais comentados do Brasil durante o Encontro com Fátima Bernardes, após a roça formada entre Lipe, Raissa e Victória,
Na ocasião, o termo “planta” acabou ficando entre os Topics Trends, em referência à ex-noiva de Eduardo Costa, que foi diretamente para a berlinda.
Nas redes sociais, os internautas apontaram o descuido da equipe responsável e um telespectador do programa disparou: “E não é que o editor do #Encontro deu mole e deixou escapar uma referência à #AFazenda12 na nuvem de tags?”.
Apesar do nome estar entre os assuntos, Fátima não chegou a citá-lo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
https://twitter.com/orlandostefanin/status/1321449883333808128
Hoje é #DiaDoFlamenguista e Dia de São Judas Tadeu! 🔴⚫️ E é claro que os dois apareceram na nossa nuvem de palavras, né? Cadê os flamenguistas online? 👀 #Encontro pic.twitter.com/bjKARUEJh7
— Encontro (@Encontro) October 28, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.