Band negocia com a Conmebol os direitos da Copa Sul-Americana

Band
Band negocia a compra da Copa Sul-Americana (Imagem: Reprodução / Band)

Com a volta do Show do Esporte, os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino e a estreia dos campeonatos Alemão e Italiano em sua programação, a Band voltou com o velho lema de emissora com o DNA do esporte. O investimento no departamento para 2020, no entanto, não terminou.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora paulista entrou em negociações com a Conmebol para adquirir os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana.

Nos bastidores do canal, ninguém fala abertamente sobre o assunto, mas o acordo costurado entre os executivos da Band e da confederação visa a transmissão dos jogos para a TV aberta ainda para a temporada 2020.

Dias antes do início dos jogos do Alemão e Italiano na programação, a TV anunciou a contratação do comentarista Rafael Oliveira, ex-ESPN Brasil e atualmente na DAZN. Ele estreou ao lado do craque Neto e a dupla foi bastante elogiada.

No sábado (19), o comentarista esteve no jogo entre Fiorentina e Torino, que abriu a Série A. No dia seguinte, dentro do Show do Esporte, o recém-contratado foi o comentarista de RB Leipzig x Mainz 05, a primeira partida da Bundesliga na casa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›