Veterinária, Debby Lagranha faz revelação sobre retorno à TV

Debby
Debby abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de voltar a atuar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem não lembra do rosto de Debby Lagranha? Depois de integrar por muitos anos, ainda criança, o humorístico Turma do Didi, fazer filmes ao lado de Xuxa e atuar em Malhação e A Vida da Gente, a loira trocou a carreira pelo sonho de ser veterinária.

Em entrevista à Marie Claire, ela falou sobre a cobrança para voltar à TV e fez uma revelação:

“É a mensagem que mais recebo, ‘quando vai voltar?’. Foi uma escolha que fiz, não me arrependo, mas não fecho portas. Não existe ex-atriz. O que aparecer mergulho de cabeça”.

Questionada se tem algum ressentimento por ter trocado de profissão, ela garantiu: “Zero ressentimentos. Sou muito realizada, e se eu fosse mãe na carreira artística talvez não conseguisse ser tão presente, e como veterinária sou dona da minha agenda, coloco a Duda em primeiro lugar. Além de eu trabalhar com o que gosto, sou dona do meu próprio nariz. E sou muito leoa, sempre gostei muito de ser eu, de não perder um segundo, de ter aquela intensidade. E veterinária é mais que profissão pra mim, é missão de vida“.

Mãe de Duda, de 7 anos, e grávida de um menino, frutos do casamento com Leandro Franco, Debby falou sobre como tem sido a gestação no meio da pandemia, além do fato de ter uma criança pequena em casa:

“Uma loucura. Minha criança é um furacão. Moro em casa, tenho quintal, piscina, terreno, e os bichos são terapia, diversão. Tenho cachorro, jabuti, peixe, tartaruga, cágado, passarinho… Eles têm sido grandes aliados. A Duda não mexia no celular, e com a pandemia virou a maneira de matar a saudade da família e das amigas. Ela segue na aula online, é um desafio lidar com a rotina, e ela ficou ansiosa, queria comer o dia inteiro, começou a roer unha. Ela quer ver as amigas, mas estamos isolados, e com a gestação estamos ainda mais”.

É um período difícil para os adultos, e de muita angústia para as crianças. Além de sermos muito parceiros, tentamos estar ainda mais presente para o tempo passar de maneira saudável“, completou.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›