A gravação especial dos 60 anos do Programa Silvio Santos, no SBT, deu o que falar nas redes sociais, principalmente por conta da ausência do apresentador. Por outro lado, um climão envolvendo a presença do vice-presidente da República Geraldo Alckmin começou a repercutir.
VEJA ESSA
Segundo o site Notícias da TV, o político teve uma rápida participação no evento, que contou com vários convidados especiais. Porém, um momento não saiu como esperado, até mesmo quando ele fez um discurso em homenagem ao empresário.
Nesse momento, a produção exibiu a participação de vários políticos na atração, incluindo o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O grande problema é que algumas pessoas começaram a expor alguns gritos de revolta contra ele.
Enquanto isso, Alckmin escolheu falar sobre outras participações que teve no Programa Silvio Santos, inclusive quando esteve no quadro Cidade Contra Cidade, que foi ao ar em 1970 pela extinta TV Tupi. “Nós vencemos quatro vezes. Ficamos quatro domingos no ar. O programa era um sucesso absoluto”, disse.
Jair Bolsonaro esteve no VT exibido mostrando sua ida ao Programa Silvio Santos no SBT
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi elogiado por uma das pessoas na plateia quando apareceu nas imagens. Uma participante do auditório fez questão de gritar “mito” quando o político surgiu.
Antes de ir embora, Geraldo Alckmin lembrou de um passeio com a família Abravanel e mandou um recado ao dono da emissora. Ele abraçou Íris Abravanel e pediu para Silvio Santos preparar um café para recebê-lo.
Inclusive, a esposa do apresentador disse que Silvio já mostrou orgulho e admiração por ver o trabalho do colega na vice-presidência.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.