Victor Chaves se manifestou por meio do seu canal no YouTube sobre o polêmico vídeo em que satirizou as acusações de agressão contra a ex-esposa e suas supostas brigas com o irmão e cantor Leo Chaves.
Ele explicou que tudo não passou de uma sátira. “Eu me propus a atuar, um é o entrevistador, o outro é o entrevistado. O entrevistador está simbolicamente representado sem camisa, por ele ser o profissional da mídia que não veste a camisa da investigação dos fatos que publica, não só não veste como vende aquilo como bem entende de maior lucratividade. Isso tem a ver com quem vai comprar, que não questiona e não raciocina e credita cegamente”, declarou.
Sobre a risada assustadora logo após se questionar sobre os chutes que teria dado em Poliana Bagatini, em 2017, ele esclareceu: “A pergunta cai no ridículo, não dá para misturar quinze chutes na barriga de alguém com futebol, esse cunho ridículo é motivo de riso da parte do entrevistado, um riso quase doentio”.
Chaves falou ainda sobre a separação da dupla: “Parece difícil aceitar que uma dupla muito popular e de sucesso para de comum acordo, eu e Leo paramos de comum acordo, foi pensada, ensaiada, levou tempo para a gente se preparar por isso”.
- Veja Também: Amigos de Ricardo Boechat marcam última homenagem
Victor afirmou ainda que o sucesso incomodou. “Nós temos uma cultura retrógrada de não desejar a felicidade dos outros, a gente se sente aliviado com a tragédia alheia porque parece que a nossa tragédia fica menor quando a gente detecta uma tragédia que consideremos maior dos outros”. E continuou: “Dessa maneira tentaram arranjar um desfecho para a parada dupla Victor & Leo, paramos porque quisemos”.
Por fim, o cantor sertanejo falou sobre uma entrevista dada pelo irmão: “A mídia encontra um campo fértil em pessoas que não vão raciocinar e nem questionar e diz que a dupla parou tentando conectar com a acusação que eu tinha sofrido. Isso não funcionou, então tentaram arranjar outro álibi: ‘Vamos dizer então que eles brigaram’. Aproveitando de uma coletiva [‘The Four’, reality da Record] em que o Leo participou e ele falou em tom brincalhão de brigas de irmãos”.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].