Victor Chaves toma atitude após receber ataques em rede social

Victor Chaves
Victor Chaves agrediu a esposa (Imagem: Divulgação)

Após cair na rede o vídeo em que Victor Chaves aparece agredindo sua então esposa Poliana Bagatini, que estava grávida, internautas que se indignaram com a situação começaram a mandar mensagens para o cantor criticando a sua atitude.

“Que você pague muito por isso. O karma funciona”, disparou uma pessoa. “Sempre tive muita admiração pela dupla e pelas músicas, mas infelizmente você destruiu anos de trabalho”, afirmou outra.

Ao ver os ataques, Victor começou deletar as fotos e os comentários que recebia. No entanto, o volume foi tanto que o músico acabou desistindo de apagá-las.

Percebendo a reação de Chaves, os seguidores continuaram. “Apaga mais“, ironizou uma internauta. “Passando pra me juntar ao coro: não passarão“, afirmou outra.

Vale lembrar que Poliana está reclusa desde o início de 2017, quando tudo ocorreu. Após prestar queixa, a ex-esposa do artista deletou suas contas nas redes sociais e se mudou para Campinas, no interior de São Paulo, para morar com os filhos, Maria Vitória e João Luiz – ambos fruto do casamento com Victor – e com os pais.

Segundo o jornal Extra, a foto mais recente de Bagatini é de agosto do ano passado, quando ela e a família comemoravam 2 anos do filho caçula.

Poliana Bagatini
Poliana Bagatini comemorou 2 anos do filho (Imagem: Guilherme Gongra / GM7 Club)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox