Depois de Cassia Kis, Victor Fasano é quem está dando o que falar por ter marcado presença em um ato considerado antidemocrático no Rio de Janeiro. O ator gravou um vídeo para o seu Instagram, em frente ao Comando Militar do Leste, para criticar o sistema eleitoral.
VEJA ESSA
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na eleição presidencial deste ano, o famoso falou a respeito de um relatório das Forças Armadas, que garantiu que não houve fraude nas eleições, mas levantou dúvidas sobre o sistema.
“Finalmente nós temos o nosso relatório e é um bom relatório, acreditem, porque finalmente sabemos que sim, existem fragilidades dentro desse sistema eleitoral todo“, disparou o ator em gravação.
Ainda no vídeo, o ex-galã da Globo comentou: “Como nós temos nossa liberdade garantida pela nossa constituição, em um país democrático, sim, nós podemos continuar nos manifestando, querendo saber o que houve na eleição passada”.
“Então, firmes, minha gente, firmes. Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias”, completou Victor Fasano.
Victor Fasano segue em apoio a Bolsonaro
Conhecido pelos trabalhos na Globo, Victor atuou pela última vez no canal em 2012, na minissérie Amazônia. Depois disso, fez alguns trabalhos na Record e, nos últimos meses, chamou a atenção com o seu firme apoio a Bolsonaro.
Na semana passada, ele gravou um vídeo para criticar a derrota do atual presidente e a vitória de Lula (PT) nas urnas. No texto, o famoso ressaltou, entre outras coisas, que “em três anos um presidiário pode se tornar presidente”.
Nos comentários, Marcos Palmeira reagiu dizendo que a vitória de Lula veio para “resgatar o Brasil” e ainda garantiu que ficou surpreso com o apoio dele a Bolsonaro: “Mas seguimos juntos, com pensamentos diferentes, querendo um Brasil mais justo e sustentável”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]