Victor Fasano fez um verdadeiro sucesso nos anos 90 em novelas como Barriga de Aluguel e Tropicaliente, e sempre chamava atenção como um ícone de beleza. Hoje, aos 62 anos de idade, o famoso não deixou esse rótulo morrer e impressionou ao exibir o corpo extremamente musculoso.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Instagram, Fasano publicou um vídeo em que deixa à mostra a barriga tanquinho e todo resto de sua forma física invejável. Ele ainda incentivou seus seguidores: “Não tem segredo! Treino, dieta, treino, dieta. Diria ainda que depende mais é de dietas que se varia cada dois meses”.
Nessas imagens tinham uma análise detalhada, em que coloca o ator com a idade biológica de 53 anos, taxa de gordura subcutânea de apenas 10,9%, gordura visceral em 1,5% e o total (externo e interno) de 12,4% do corpo todo. O post ultrapassou as 3 mil curtidas e recebeu vários comentários.
Vera Fischer aplaudiu o colega de profissão, Danni Suzuki postou um “Wow”, enquanto Rafael Calomeni ficou admirado: “Voando”. Um admirador do artista enalteceu o corpão do ídolo: “Você está incrível, queridão! Admiro muito”. Outra dessas pessoas completou: “Olha só, pra quem gosta de viver sistemático… Saúde, beleza e inspiração”.
Em 2020, Victor Fasano confirmou o desinteresse em voltar a atuar, em entrevista ao Extra: “Só se algum projeto me fascinar, o que é raro“. Na sequência do bate-papo, ele explicou brevemente a razão de tal decisão: “Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”.
Dharma basicamente é um conceito do budismo que, entre outros significados, representam “a natureza da mente, como ela é”, as Leis da Natureza e ensinamentos de Buda. Na etimologia, a palavra está ligada à lei, dever e direito. O artista hoje é sócio de uma fundação ambientalista que abriga animais em extinção em cativeiro e os prepara para reintroduzi-los em florestas, seus habitats naturais.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.