Victor Hugo reflete sobre passagem pelo BBB 2020 e cultura do cancelamento

Victor Hugo
O ex-BBB Victor Hugo fez uma análise sobre a sua passagem pelo reality show (Imagem: Divulgação / Globo)

Ex-participante do BBB 2020, Victor Hugo concedeu uma entrevista ao jornal Extra na qual refletiu sobre passagem no reality. O psicólogo afirmou que experimentou um processo de autoconhecimento dentro e fora do confinamento.

Ele ponderou os aprendizados que teve durante a passagem do programa. “La no jogo passei por situações muito desafiadoras. É um jogo que mexe com nosso emocional”, analisou. O ex-brother ainda reconheceu que, caso pudesse, faria às coisas diferentes: “Teria me posicionado mais, me colocado de que lado estava e jogado mais”.

Victor Hugo também ponderou sobre a cultura do cancelamento, que passou a sofrer nas redes sociais devido a sua participação na atração. “Todo mundo erra, mas todo mundo tem a oportunidade de consertar, de aprender com os erros. A partir do momento que você cancela as pessoas você não dá a oportunidade dela mostrar seus aspectos positivos.”

O famoso falou ainda sobre o auxílio gratuito que tem prestado durante a pandemia de Covid-19. “Me sinto útil por saber que posso ajudar virtualmente essas pessoas a terem uma melhor qualidade de vida”, afirmou.

Sobre a abertura dos processos contra haters, ele disse esperar o momento certo. “Com a pandemia estou focado nos meus projetos profissionais, mas em breve, sim, farei com que esses processos saiam”, adiantou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS