Resumo da novela Segundo Sol – Segunda, 27/08/2018

Dodô questiona Naná se pode ter outra namorada em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, 27/08, mais um capítulo da novela “Segundo Sol”. Confira o resumo:

Maura e Ionan ficam constrangidos por terem se beijado. Dodô questiona Naná se pode ter outra namorada. Gorete organiza uma homenagem para Beto Falcão. Beto briga com Karola e anuncia que revelará sua verdadeira identidade. Roberval se surpreende ao saber que Karen contou a Edgar que ele é seu irmão também por parte de mãe. Edgar confronta Zefa e Severo. Karen enfrenta Roberval e se demite. Valentim questiona Karola sobre o dinheiro desviado, e ela tenta colocar o filho contra Luzia.

Beto anuncia para a família que dirá a verdade no julgamento de Luzia. Valentim conta para Rosa que Miguel é Beto Falcão. Edgar procura Cacau, mas ela não o perdoa. Ícaro comenta com Manu que desconfia ser o pai do filho de Rosa. Karola, Laureta e Remy temem que suas armações sejam descobertas. Beto esconde Belmiro e sua família até o dia do julgamento de Luzia. Zefa reclama da frieza de Severo, e convida Karen para voltar para casa. Edgar procura Roberval.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir de 21h25, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo de Segundo Sol: Capítulos de 27/08 a 01/09

Danilo Mesquita defende Valentim de “papel de trouxa” em “Segundo Sol”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox