Victor Pecoraro critica a ex-esposa e defende Rayanne Morais ao contextualizar o divórcio

Victor Pecoraro
Victor Pecoraro critica a ex-esposa e defende Rayanne Morais ao contextualizar o divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de confirmar o divórcio com Renata Muller e emendar o namoro com Rayanne Morais, em anúncios feitos no início desta semana, Victor Pecoraro voltou a se defender, frente à acusações de todos os lados. O famoso, em resumo, defendeu a atual e fez críticas à ex.

publicidade

Em entrevista à coluna de Léo Dias, no Metrópoles, o ator afirmou que o casamento já não estava sendo respeitoso de ambos lados, com as brigas constantes, e que Rayanne não causou o término dos dois.

Minha separação não está relacionada a uma pessoa, está relacionada a mim e ela [Renata]. Por mais que ela fale que a gente sempre se amou, nunca teve respeito. Teve momentos em nosso casamento em que chegamos ao extremo”, sinalizou.

publicidade

Veja Também

Pecoraro declarou que ele e a então esposa não conseguiam mais conversar de forma amistosa e chamou a ex-esposa de explosiva:

De uns anos para cá, a gente nem conseguia mais se ouvir, a gente só discutia, um maltratava o outro, ela xingava, eu respondia, ação e reação… Ela, por ser uma pessoa muito explosiva, não tem controle nenhum da língua dela, sempre falava coisas muito fortes e eu, pela reação, revidava também, o que acabou machucando muito um ao outro”.

O ex-participante de A Fazenda ainda lembrou que o casal tentava sustentar a relação por causa dos filhos e da estabilidade do casamento.

Victor Pecoraro refuta declarações de Renata Muller nas redes sociais

O galã afirmou que o teste de Renata — em sugerir o término — não pareceu, para ele, uma mentira: “Se ela estava testando, pra mim aquilo foi para tomar uma decisão, foi aí que tudo começou”.

publicidade

Sobre as suspeitas em indicar Rayanne Morais para o filme com ele, Victor lembrou que nem iria fazer o filme, por estar confinado no reality show da Record. No entanto, ele voltou ao elenco do longa-metragem graças a um adiamento:

O filme não aconteceu [na época] por conta de um pagamento da Ancine, que atrasou, e foi [adiado para] esse ano. O diretor do filme preferiu me colocar no elenco. Ela está dizendo que já tinha intenções, não sei de onde ela tirou isso, não é verdade”.

O entrevistado assumiu o erro de não ter comunicado do relacionamento com a também atriz, antes de se separar, mas que não foi desonesto consigo mesmo:

publicidade

No dia em que recebi a mensagem que ela falou que estava me testando, eu decidi colocar um ponto final, eu cheguei para a Rayanne e falei: ‘vou me separar, estou decidido e gostaria de começar uma nova vida contigo’. Ela falou ‘ok’ e foi aí que tudo começou”.

Por fim, Victor Pecoraro disse que a família apoiou sua decisão, por presenciar as brigas na relação que já acabou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.