Eliana fala sobre estado de saúde de Silvio Santos e faz oração

Eliana pede orações por Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos deu um verdadeiro susto nos fãs, amigos e familiares, em razão do diagnóstico de Covid-19, e a apresentadora Eliana foi uma das que prestaram solidariedade neste momento difícil.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto ao lado do patrão e disse que estava orando pela sua recuperação. “Minhas orações, amor e o carinho de sempre para sua pronta recuperação”, disparou.

“Vai ficar tudo bem”, completou a loira, que foi descoberta como apresentadora pelo SBT, logo no início de sua carreira, e voltou para a emissora em 2009, permanecendo até hoje.

A internação de Silvio Santos deixou muita gente assustada por ter sido na mesma semana que outros artistas foram vítimas fatais da doença, mesmo estando vacinados.

Apesar disso, Silvio Santos recebeu alta do hospital Albert Einstein após horas de internação.

De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador de 90 anos, Silvio está bem e teve alta médica, mas continuará em isolamento social seguindo os protocolos contra a proliferação da doença.

Silvia Abravanel foi a primeira filha que comentou sobre o estado de saúde do pai após horas em silêncio.

“Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”.

“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês. Cintia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata”, concluiu.

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo, mandaremos mais boas notícias”, manifestou Patrícia Abravanel.

Roberto Cabrini também confirmou a alta de Silvio Santos após uma rápida conversa via rede social com Íris Abravanel, esposa do apresentador. Ele comentou sobre a boa relação com a família Abravanel antes dos detalhes da notícia.

“Eu recebi a seguinte mensagem: ‘Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, comentou.

Iris aproveitou o momento e pediu que a notícia fosse divulgada, pois muitos fãs estavam indo até a porta do hospital para notícias sobre Silvio. “Os fãs estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá”, afirmou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›