Victor Pecoraro e Rayanne Morais escancaram namoro e gravidez vira assunto

Victor Pecoraro e Rayanne Morais
Victor Pecoraro e Rayanne Morais escancaram namoro e gravidez vira assunto (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois do divórcio com Renata Muller se tornar público, Victor Pecoraro confirmou o relacionamento com Rayanne Morais. Apesar de ter assumido sua parcela de culpa nessa “transição”, o galã está divulgando o namoro sem nenhuma cerimônia.

publicidade

A famosa resolveu comemorar o aniversário num famoso restaurante da Urca, bairro da zona sul do Rio de Janeiro (RJ) e também curtiu as paisagens do lugar.

Victor e Rayanne posaram junto com outro casal, nesse passeio romântico e coletivo. O ator definiu o momento de maneira direta: “Prosa boa, risadas e seguindo a vida”.

publicidade

Veja Também

A ex-participante de A Fazenda voltou com os textos motivacionais ao definir o momento com o namorado:

Começou as comemorações, parte 1. Não existe nada melhor nessa vida que vivê-la com quem amamos, onde toda recíproca é verdadeira, leal e fiel. Gratidão meu Deus por viver suas maravilhas”.

O ator Fernando Sampaio brincou com o fato de Pecoraro ter fingido estar grávido, estufando a barriga, deixando o clima no ar: “Então era isso!? Ele já estava grávido. Como não saquei antes? Amo, amo, amo”.

Confira:

publicidade

publicidade

Ex-mulher de Victor Pecoraro expõe polêmicas da separação

Renata Muller citou o filme A Entrega, que os dois fizeram juntos, e apontou ele como o grande definidor do fim de seu casamento:

Ele foi pra essa viagem do filme no sul, no qual ele fez o convite. Ele indicou a Rayanne pra atuar com ele nesse filme, porque os dois eram super próximos. Todo trabalho ele indicava ela pra tudo; conversava direto com ela no WhatsApp e no Instagram; sabia tudo da vida dela, o que ela estava ou não estava fazendo… Tinham contato há bastante tempo”.

publicidade

A moça também desmentiu Victor Pecoraro sobre a teoria que eles viviam brigando:

Umas 3 semanas antes do filme, a gente teve uma discussão em casa, que ficamos um pouco brigados, chateados… Mas a gente se acertou! Ele me pediu desculpas, eu pedi desculpas, ficou tudo bem antes dele ir para o filme. Era uma briga, não era uma separação”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.