Victor Pecoraro volta a falar do divórcio e dá cortadas nos internautas

Victor Pecoraro
Victor Pecoraro volta a falar do divórcio e dá cortadas nos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Victor Pecoraro anunciou que terminou o casamento com Renata Muller e logo depois assumiu o namoro com Rayanne Morais. Tirando um momento para responder os seguidores no Instagram, o ator voltou a falar de divórcio e disparou algumas cutucadas.

publicidade

Sobre o novo namoro, um internauta alfinetou o casal: “Você está muito apaixonado pela Rayanne ou é só carência?”.

Carência não acaba com casamento de 13 anos, mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Não é carência, não. É amor”, reagiu Pecoraro, expondo seus motivos para romper sua última relação.

publicidade

Veja Também

O galã ainda confessou o incômodo com as pessoas alfinetando seu romance com Rayanne:

Só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e gosta de ficar cuidando da vida dos outros. Como diz o ditado, na vida de marido e mulher não se mete a colher. Fica a dica. Não são críticas, são julgamentos de pessoas extremamente doentes”.

Victor Pecoraro fala da transição de sua vida amorosa

Outra pessoa provocou o famoso: “Fez uma péssima troca querido! Deveria ter honrado a palavra que deu a Deus no altar”. A resposta veio direta: “Querida eu não faço trocas, eu tomo decisões, é diferente”.

Sobre a terapia de casal, Victor alegou que tentou ao máximo manter o casamento com Renata: “Em 13 anos de casamento tentamos de tudo, pode acreditar”.

publicidade

Por fim, o artista deixou claro que não está deixando de conviver com os filhos: “Não tenho saudades das minhas filhas porque moramos no mesmo estado e eu as vejo. Estou sempre com elas também. Vou continuar sendo o pai maravilhoso que sempre fui”.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.