Victor Pecoraro se declara para Rayanne Morais e faz confissão polêmica

Victor Pecoraro e Rayanne Morais
Victor Pecoraro se declara para Rayanne Morais e faz confissão polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois das polêmicas do divórcio sendo expostas nas redes sociais, Victor Pecoraro assumiu de vez o namoro com Rayanne Morais, que foi apontada como pivô de separação pela ex do famoso. Numa declaração de amor, também veio uma confissão intrigante.

publicidade

Postando uma foto romântica com a atriz, Pecoraro começou expressando todo seus sentimentos e irradiando otimismo com o relacionamento:

Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver. Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias”.

publicidade

Veja Também

Indiretamente comparando os relacionamentos, o artista deixou claro que Rayanne trouxe uma plenitude para ele no amor:

Você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mas agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns via”.

A ex-participante de A Fazenda respondeu um singelo “Te amo vida”. Temendo os haters, o casal restringiu os comentários dessa publicação do Instagram.

Confira:

publicidade

Rayanne Morais e Victor Pecoraro escancaram romance na web

Anteriormente, os pombinhos saíram com outro casal de amigos e Victor Pecoraro definiu o momento com uma leve indireta: “Prosa boa, risadas e seguindo a vida”.

publicidade

Rayanne Morais já foi mais poética na legenda: “Começou as comemorações, parte 1. Não existe nada melhor nessa vida que vivê-la com quem amamos, onde toda recíproca é verdadeira, leal e fiel. Gratidão meu Deus por viver suas maravilhas”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.