Victor Sarro divide opiniões após tomar medida radical contra os haters

Victor Sarro
Victor Sarro divide opiniões após tomar medida radical contra os haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Sarro esteve recentemente no comando do bate-papo virtual de A Fazenda e recentemente fechou contrato para um novo programa na RedeTV!, além de outros projetos. Naturalmente ele vai receber algumas críticas, mas deixou muito claro que ele não aceitará mensagens de ódio.

Em seu perfil do Twitter, o apresentador contou o que tem feito contra os haters: “Minha diversão atual: pegar todo mundo que fica me xingando, entrar no perfil, jogar nome no Google, ver Facebook, descobrir onde trabalha, printar, entrar em contato com o RH e mandar pra eles as atitudes dos funcionários”.

No Instagram, onde repercutiram esse tweet, Sarro se defendeu: “A real é que toda crítica é bem vinda! Xingamento e ofensa não! ‘Ah, mas tá com tempo’. Tô [risos] e quem xinga também ficará”.

Voltando à rede social do ícone azul, o famoso retribuiu a crítica negativa de uma internauta: “Que vida merda você tem! Você passa o dia falando mal dos outros! Olha suas postagens… O dia todo falando mal de algo ou alguém. Você é ruim, o pior que uma sociedade pode ter”.

Outro tuiteiro já imaginou que ele que poderia ser demitido, mas Victor Sarro rebateu: “Fala aí bostão, pode ligar, perco um emprego e fico com os outros três”. Uma fã quis saber da interação com os fãs: “Poxa, e eu que sempre fui fã, ganho o quê [risos]? Vai lá me elogiar, pô”. Ele respondeu: “Ué, quem é fã eu tô sempre aqui trocando ideia”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›