Victor Sarro é eliminado e finalistas do “Dancing Brasil” são escolhidos

Victor Sarro
Victor Sarro deixou o “Dancing Brasil” na semifinal (Imagem: Blad Meneghel / Record)

A quinta temporada do “Dancing Brasil” entrou oficialmente em sua reta final. Victor Sarro se despediu do programa de Xuxa Meneghel na última quarta-feira (4), e os finalistas foram escolhidos.

Sarro foi o pior avaliado na semifinal e saiu do reality show. O cantor D’Black foi o primeiro que conquistou uma vaga na final, que será ao vivo na próxima quarta-feira (11).

A disputa continuou durante a noite e consagrou Daniele Hypolito como a segunda finalista. A última vaga ficou nas mãos da ex-nadadora Bia Feres.

O vencedor do programa da Record levará para casa R$ 500 mil. Desde o início da temporada, Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chama avaliaram os participantes. O público também garantiu sua participação nos votos pela internet.

Alinne Prado, Catia Paganote, a cantora Maria Cecília, a atriz Maria Paula, Thierry Figueira, MC Koringa, Natalia Guimarães, Ricardo Vianna e Zéca Lima foram eliminados da atração.

Ricardo Vianna deixa o “Dancing Brasil” e semifinalistas são definidos

A semifinal da temporada do “Dancing Brasil”, da Record, foi definida na noite desta quarta-feira (28), após a eliminação de Ricardo Vianna. D’Black, Bia Feres e Daniele Hypólito continuam na disputa.

Vitor Sarro e Vinícius D’Black foram os primeiros a garantir seu lugar, recebendo as maiores pontuações. Enquanto isso, Ricardo Vianna, Bia Feres e Daniele Hypólito tiraram as menores notas e precisaram fazer uma apresentação extra de tango para tentar permanecer na atração.

“Uma das duplas que entrar na zona de risco vai ser salva da votação popular e ganhar imunidade dos jurados. Para isso, tem de vencer o desafio do tango, que acontece no final do programa”, explicou Xuxa Meneghel.

Danielle se saiu melhor e, com isso, permanece na disputa do prêmio de R$ 500 mil. O ator e a ex-nadadora encararam a votação popular, mas Vianna se despediu por ter recebido apenas 43,44% dos votos.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox