Victor Sarro revela que recebeu xingamento obsceno de criança de 6 anos

Victor Sarro
Victor Sarro revela que recebeu xingamento obsceno de criança de 6 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Sarro passa por muitas situações curiosas e muitas delas acabam virando material para seus shows de comédia. Em entrevista ao podcast de Marcos Chiesa (Bola) e Marvio Lúcio (Carioca), o famoso lembrou de um momento nada infantil com uma criança pequena.

Com a facilidade de acesso a jogos eletrônicos, acaba virando rotina que adultos joguem com crianças em jogos que equipes são formadas de modo aleatório. Só que o humorista acabou xingado por um garoto de 6 anos:

É uma molecada que joga muito… Você joga com uma galera de 6 anos e eles são agressivos. Outro dia eu fui jogar com um moleque de 6 anos e [pedi]: ‘Me salva aqui’. Eu tinha caído e ele: ‘Cala a boca aí, oh bafo de rola’. 6 anos de idade”.

Os entrevistadores se acabaram de rir, assim como os internautas, que agitaram a publicação do Instagram. O jogador Falcão e o apresentador Marcelo Zangrandi reagiram com emojis de gargalhada.

Um seguidor compartilhou outra experiência: “Já aconteceu comigo! Não dá, e eles ainda tiram o sarro quando perguntam a nossa idade”. Outra só ficou chocada com o relato: “Eu não duvido de mais nada nesse mundo”. Uma fã lançou um questionamento pertinente: “Cadê a mãe desse menino?”.

Victor Sarro contra os haters

Em seu perfil do Twitter, o também apresentador contou o que tem feito contra quem o perturna: “Minha diversão atual: pegar todo mundo que fica me xingando, entrar no perfil, jogar nome no Google, ver Facebook, descobrir onde trabalha, printar, entrar em contato com o RH e mandar pra eles as atitudes dos funcionários”.

No Instagram, onde repercutiram esse tweet, Sarro se defendeu: “A real é que toda crítica é bem vinda! Xingamento e ofensa não! ‘Ah, mas tá com tempo’. Tô [risos] e quem xinga também ficará”.

Voltando à rede social do ícone azul, o famoso retribuiu a crítica negativa de uma internauta: “Que vida merda você tem! Você passa o dia falando mal dos outros! Olha suas postagens… O dia todo falando mal de algo ou alguém. Você é ruim, o pior que uma sociedade pode ter”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›