Vida de Suzane Von Richthofen será tema do filme “A Menina Que Matou os Pais”

Suzane Von Richthofen é a inspiração do filme “A Menina Que Matou os Pais” (Imagem: Reprodução) 

A polêmica história de Suzane Von Richthofen, que assassinou os próprios pais em 2002, vai ganhar as telonas. Já está em produção “A Menina Que Matou os Pais”, longa que retratará o crime que chocou o Brasil há mais de 20 anos.

A obra leva a assinatura da Santa Rita Filmes e deve começar a ser rodada ainda este ano. O lançamento está previsto para 2019, pelas mãos da Galeria Distribuidora.

A criminóloga Ilana Casoy e o autor literário Raphael Montes assinam o roteiro da produção. A direção é de Maurício Eça, cujos principais trabalhos na sétima arte, ironicamente, foram os dois filmes baseados na novela infantil do SBT, “Carrossel”.

Ainda não se sabe se “A Menina Que Matou os Pais” abordará apenas os fatos referentes ao crime e à condenação de Suzane ou também englobará fatos polêmicos de sua vida na cadeia, como a conversão à religião evangélica e a posterior ruptura com a fé professada para viver um romance homossexual com outra detenta.

Saiba Mais:

Conselho Federal de Psicologia divulga nota de repúdio ao “Fantástico” por matéria com Suzane Von Richtofen

Gloria Perez questiona missão evangelizadora de Suzane von Richthofen: “Vai viver do crime cometido”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.