Vidente prevê morte de Aguinaldo Silva, é atropelado e morre

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva revelou “praga” de vidente (Imagem: Reprodução / Globo)

Enquanto escreve “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva recebeu a previsão de um astrólogo: o autor da Globo morreria em pouco mais de quatro meses.

Silva, então, descobriu algo trágico sobre o astrólogo e informou a seu público: “Sabem o suposto astrólogo que previu minha morte em 130 dias?”.

Em seguida, ele revelou que o “vidente” sofreu um grave acidente. “Foi atropelado por um ônibus em Botafogo. Que Deus o tenha”, contou.

Seguidores do autor não seguraram a gargalhada após a manifestação de Aguinaldo Silva. “Quem riu vai de tobogã para o inferno. A gente se vê por lá”, brincou uma internauta. “Irônico que ele não previu a dele. Acho muito sem noção esse tipo de previsão, parece que estão fazendo corrente para algo ruim”, opinou outra.

“Quando as pessoas se preocupam demais com a vida dos outros e se esquece da própria… Dá nisso!”, avisou uma terceira. “Estou rindo, mas é com respeito”, alfinetou mais um. “Ele nem previu esse ônibus né?”, disparou um internauta.

Confira:

Aguinaldo Silva lembra fake news da época em que foi preso

Aguinaldo Silva usou as redes sociais para compartilhar um momento inusitado que viveu no fim da década de 1960. No Twitter, ele escreveu que foi motivo de buchicho entre jornalistas ao ser preso na Ditadura Militar.

“Quando fui preso pela ditadura em 1969 houve um bochicho entre colegas jornalistas segundo o qual eu estava em cana por ser gay”, escreveu o autor de “O Sétimo Guardião”, da Globo.

O novelista negou que essa tenha sido a causa da prisão e brincou a situação: “Não foi o caso, mas se fosse eu teria sido o único preso pela ditadura por ser um, digamos, “divergente sexual”. Valia uma nota de pé de página, né?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].