Alvo de críticas, MC Cabelinho toma decisão de se afastar da internet

MC Cabelinho
MC Cabelinho revelou que vai ficar afastado das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Cabelinho usou as redes sociais neste fim de semana para anunciar que vai dar uma pausa em seus perfis na internet.

Alvo de constantes críticas, principalmente depois de ter sido acusado de ter traído a ex, Bella Campos, o cantor disse que pretende cuidar da saúde mental.

Em um comunicado compartilhado no perfil do Instagram, o queridinho da Globo agradeceu ao apoio dos fãs e ressaltou ter ficado muito orgulhoso com a entrega do TVZ, programa do Multishow que estava comandando nas últimas semanas:

“Tô feliz de ter entregado esse trabalho para vocês e confesso que estava muito ansioso para colocar esse sentimento nas ruas”.

Em seguida, o artista adiantou que vai lançar mais um disco no ano que vem e que pretende fazer isso com calma, já que sabe o quanto é importante e requer atenção.

MC Cabelinho fala sobre agenda e saúde mental

Sobre o programa, o também ator declarou que se sente muito honrado pela oportunidade e orgulhoso pelo trabalho que fez, agradecendo ainda todos os profissionais envolvidos na atração.

Agora tá na hora de tirar um tempo pra mim, cuidar da minha saúde física e mental. Graças a Deus minha agenda de shows tá lotada, mas vou fazer de tudo pra me cuidar bastante diante dessa correria“, afirmou.

Ao finalizar, Cabelinho deixou claro aos admiradores que vai manter todos informados sobre sua agenda de shows, além de lançamentos futuros, e desejou que todos ficassem com Deus, ascrescentando que ama os fãs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.