Vídeo de Inês Brasil debochando de Mayra Cardi viraliza nas redes sociais

inês brasil mayra cardi
Inês Brasil faz Mayra Cardi virar piada (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Inês Brasil ganhou um quadro nas redes sociais para comentar as notícias que deram o que falar na semana e acabou viralizando ao comentar uma declaração recente de Mayra Cardi.

Durante o vídeo, ela reagiu de forma inesperada ao se deparar com um título inusitado. Traída 16 vezes, Mayra declarou que não admitiria um novo vacilo de Arthur Aguiar na relação.

A personalidade da mídia não conseguiu se conter, chegando a esconder o rosto de tanta vergonha pelo que acabara de ler. Na internet, o público dividiu com ela o mesmo sentimento.

Veja Também

Um internauta comentou, em tom de deboche: “Agora é pra valer”. Outra pessoa ironizou e disse: “Ser traída 17 vezes já seria demais, deixa só as 16”. “Esse vídeo é perfeito”, comentou mais uma.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a coach afirmou: “Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída”.

“O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas”, disse a famosa, que completou: “Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”.

Mayra Cardi revela por que voltou atrás

Logo depois de assumir a reconciliação com Arthur Aguiar, Mayra Cardi fez um desabafo no Instagram:

“Eu sempre tive uma família ‘quebrada’. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir o amor dos meus pais, também não tive oportunidade de assistir o amor dos meus avós! Meu avó fez uma segunda família ainda casado com minha avó, meu pai se apaixonou por outra mulher ainda casado com minha mãe! Assisti as duas chorarem, se arrastarem, perderem a compostura, perderem a família, a esperança…. Os sonhos…”.

“Assisti os dois mentirem. Assisti todos maridos, filhos e netos sofrerem as consequências de suas atitudes! Assisti eles mesmos sofrerem as consequências de suas atitudes!”, seguiu.

Após um longo texto, a famosa finalizou:

Eu entendo vocês! Afinal até pouco tempo eu era a mulher que tinha a certeza que nenhum homem prestava! Hoje eu tenho a certeza que o homem que não presta ainda não tem Deus… Eu não sei o que será do amanhã, só sei que darei meu melhor sempre!”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›