Marcão do Povo e Dudu Camargo comandam o “Primeiro Impacto” (Imagem: Reprodução / SBT)

Nesta quarta-feira (5), além do bom desempenho à noite e na madrugada – o “Programa do Ratinho” e o “The Noite” com Danilo Gentili venceram a Record –, o SBT também anotou números satisfatórios de audiência durante a manhã, com o “Primeiro Impacto”, e à tarde, com o “Fofocalizando”. As duas atrações asseguraram a vice-liderança isolada, na Grande São Paulo.

No ar das 06h00 às 10h29, o “Primeiro Impacto”, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, assinalou 5,4 pontos, com 6,4 de pico e 22% de participação no número de televisores ligados (share). Índice 40% superior ao registrado pela Record: 3,8 de média, com “Balanço Geral Manhã”, “SP no Ar”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”.

Já o “Fofocalizando” – ontem com Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias e Lívia Andrade – consolidou 6 pontos, com 7,4 de pico e 15% de share. A principal concorrente, então exibindo as reprises de “Bela, a Feia” (2009) e “Essas Mulheres” (2005), ficou com 5,1, entre 14h59 e 16h14.

Tanto o “Primeiro Impacto” quanto o “Fofocalizando” são projetos pessoais de Silvio Santos. O “PI” estreou em março de 2016, sob o comando de Joyce Ribeiro (hoje na Cultura) e Karyn Bravo. Dudu Camargo assumiu o noticiário em outubro do mesmo ano; Marcão do Povo chegou à casa em fevereiro de 2017.

Já o “Fofocalizando” nasceu “Fofocando”, então com Leão Lobo e Mamma Bruschetta, além do “Homem do Saco” – vivido por Dudu. A atração padeceu com mudanças de horário; também, com as desavenças de Mara Maravilha, hoje fora do programa, com seus colegas de trabalho.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!