Bianca Andrade dá à luz primeiro filho e detalha momento

Bianca Andrade
Bianca Andrade e Fred anunciaram a chegada de Cris (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cris Nasceu! Na quinta-feira (15), Bianca Andrade deu à luz seu primeiro filho com Fred. No Instagram, os papais anunciaram a chegada do bebê nesta sexta-feira (16).

Ao postar uma foto ao lado do esposo e do filho, a influenciadora digital escreveu: “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas”.

“Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, completou.

Já no seu perfil, o ex-jogador de Futebol legendou: “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família”.

“Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias”, concluiu.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “AAAAAAAA, vou morrer de amores!!!!! Parabénssss!!!! Família linda e abençoada”, disse Vivian Amorim. “Parabéns!!!! Uma criança é sempre a maior alegria”, afirmou Daniela Mercury. “Parabéns ! Que Deus abençoe vocês”, desejou Mumuzinho.

“Que família linda! Todo amor pra vocês”, comentou uma seguidora. “Aaaa! Que lindos. Saúde para o baby Cris”, declarou outra. “Apaixonada por vocês. Felicidades, família”, disse mais uma.

Vale lembrar que antes do casal anunciar o nascimento do filho, os dois publicaram fotos já na maternidade, com roupas adequadas para ir para sala de parto. Dessa forma, os seguidores já estavam esperando que a chegada de Cris poderia ser a qualquer momento.

Em recente entrevista à Thais Fersoza, Bianca Andrade falou sobre seu sentimento na reta final da gravidez. “Estou muito ansiosa para conhecê-lo. Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente”, declarou.

Não sei se realmente estou pronta, preparada para isso [para a maternidade]. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, desabafou em seguida.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›