Vídeo íntimo de JP Mantovani, do Power Couple, repercute e equipe do artista se posiciona

JP Mantovani
JP Mantovani surge em vídeo íntimo vazado na internet e equipe se posiciona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um vídeo íntimo de JP Mantovani, participante do Power Couple ao lado da sua esposa, Li Martins, vazou na internet na última quarta-feira (9). Na gravação é possível ver o bonitão pelado deitado na cama, se masturbando na frente do notebook.

Após a grande repercussão, a assessoria de imprensa do marido da ex-Rouge se pronunciou sobre a gravação. “O vídeo do artista é antigo. João Paulo era bem mais novo na época. Infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante“, disse o texto compartilhado nas redes sociais.

A equipe destacou ainda que a divulgação de conteúdos íntimos sem consentimento do autor é crime. “Estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem“, pediu.

Nos comentários, alguns internautas declararam apoio ao rapaz. “ADM, nem sei o que rolou, mas espero que fique tudo bem”, disse um admirador. “Estão desesperados, mas não vão conseguir queimar o nosso casal Joli”, afirmou outro.

Cabe lembrar que ele e a companheira viraram assunto na web após protagonizaram momentos quentes no Power Couple. O casal, que teve relações sexuais dentro do confinamento, deixou escapar sons na hora do prazer.

Márcia Fellipe ficou encarregada de pedir silêncio por conta dos gemidos de Li Martins, para que conseguisse dormir ao lado do marido, Rod Bala.

No Twitter, o diretor Rodrigo Carelli explicou o “gemidão”. “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez “shhhhh” foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”, escreveu.

A equipe de Li Martins apaziguou a situação. “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O Power Couple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar”, escreveu.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›