Vídeo de Marília Mendonça se pronunciando sobre música com Naiara Azevedo vem à tona

Marília Mendonça
Vídeo de Marília Mendonça se pronunciando sobre música com Naiara Azevedo vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

E a polêmica envolvendo uma música que Naiara Azevedo gravou juntamente com Marília Mendonça continua ganhando novos desdobramentos.

Após a mãe e o irmão da eterna rainha da sofrência terem demonstrando insatisfação com o plano de lançamento do feat, um vídeo em que Mendonça surge falando sobre a parceria passou a circular na web.

Nas imagens, a falecida artista aparece rasgando elogios à canção. “Gente, ontem, eu estive com a Naiara Azevedo e a gente gravou uma música do projeto novo dela e é uma música muito massa, que vocês vão gostar demais”, disse Marília na ocasião.

Veja Também

“Eu estou passando aqui também para a agradecer a recepção que eu tive. Me senti muito à vontade e querida e isso é o que importa. Muito obrigada, Naiara, pela recepção incrível, pelas flores”, prosseguiu.

“E obrigada também ao Rafa e ao Brener. Vocês são demais e Deus já abençoou esse projeto. Eu tenho certeza viu, Naiara?!”, completou a sertaneja.

Marília Mendonça
Vídeo de Marília Mendonça se pronunciando sobre música com Naiara Azevedo vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Música de Marília Mendonça e Naiara não será lançada

Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria de Naiara explicou que, sem o aval da família de Marília Mendonça, o hit não será comercializado.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música ’50 por cento’ foi feito através das duas artistas”, iniciou o texto, que esclareceu ainda:

“Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”.

“Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais, mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›