O suposto caso de estupro envolvendo o atacante Neymar e a modelo baiana Najila Trindade ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (5). Desta vez, um vídeo mostra a modelo agredindo o jogador, como o pai dele já havia dito.
Nas imagens, que estão sendo divulgadas nas redes sociais, a modelo aparece explicando que estaria fazendo isso porque teria sido agredida no dia anterior. Apesar do baixo volume da gravação é possível ouvir partes do diálogo deles, que estão na cama.
“Esqueci”, diz ele. “Assim como?”, acrescenta o atacante. “Assim como?“, repete. Nesse momento, é possível ouvir o barulho, que supostamente seria de um tapa. Neymar volta a falar. “Não, não, não, não, não. Aí não me bate não. Aí eu não gosto não”, dispara ele.
“Aí não?”, responde Najila. “Você vai me bater, né?”, diz ela. “Aí eu não gosto”, responde o craque. “Não?”, ela pergunta. Najila, então, se levanta da cama, dá dois tapas no jogador e joga alguma coisa nele, aparentemente uma taça.
É nessa hora que Neymar levanta as pernas, como na foto divulgada recentemente. “Sabe por que eu estou te batendo? Sabe por que? Sabe por que? Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”, dispara ela. “Oh, não faz isso não, calma. [Te agredi] onde?”, afirma o brasileiro, antes do vídeo acabar.
Veja vídeo:
Entrevista ao SBT Brasil
O jornalista Roberto Cabrini saiu na frente e, dentro do “SBT Brasil”, entrevistou com exclusividade Najila Trindade Mendes de Souza, jovem que está acusando o jogador Neymar de tê-la estuprado durante um encontro em Paris, na França.
“Fui vítima de estupro e agressão“, afirmou Najila a Cabrini. Questionada sobre a troca de advogados, a jovem explicou que sofreu preconceito por parte do profissional. “Primeiro que ele [o advogado] não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele”. Em carta aberta divulgada ontem (4) no “Jornal Nacional“, os primeiros responsáveis pela defesa da jovem afirmaram discordar da acusação de estupro.
“Deu a entender que ‘você não foi estuprada, você deu porque você quis, você fez porque quis. Então eu vou isentar essa parte, não vou colocar essa parte, vou falar a agressão porque eu tenho as provas, você me mostrou as provas, que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou eme mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim. Minha foto machucada”, concluiu Najila sobre a desavença com os advogados. Cabrini, então, perguntou como Najila conheceu o atleta da seleção brasileira. “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, revelou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.