Vídeo mostra Gabriel Diniz se divertindo com as demais vítimas no avião; assista

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz morreu em um acidente de avião (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Gabriel Diniz morreu após o acidente de avião em Sergipe. Ele havia ido ao local para comemorar o aniversário da namorada e, em um vídeo divulgado nos Stories do seu perfil no Instagram, ele aparecia se divertindo com os demais passageiros.

Aos 28 anos, ele partia de Feira de Santana (BA), onde havia realizado um show, e sua intenção era fazer uma surpresa para a namorada. Nos Stories, por volta das 11h da manhã, ele havia publicado vídeos se divertindo com as demais vítimas.

Nas imagens, ele agradece aos pilotos, como se estivesse viajando de carona. “Obrigado, Jonas Lira, pelo carinho. Tamo junto. Agora na próxima, bicho, você tem que me pagar os custos [de voo], você tem que dar esse presente pra mim”, disse Gabriel Diniz.

Ele mostrava o interior do avião e dizia que estava embarcando rumo ao seu destino. O corpo teria sido encontrado, segundo informações, enterrado no mangue com um corte no pescoço. Ao G1, uma moradora fez um relato sobre a queda.

A mulher afirmou que o avião demonstrava problemas no motor e despencou na região. Confira o último vídeo de Gabriel Diniz a seguir:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!