Vídeo polêmico de Marina Ruy Barbosa com deputado circula na internet; assista!

Marina Ruy Barbosa é flagrada com deputado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa foi acusada recentemente de ter se envolvido com o deputado federal Guilherme Mussi quando ainda estava casada com Alexandre Negrão e acaba de ser flagrada com ele.

Os dois desembarcaram em São Paulo após uma viagem internacional juntos para as Maldivas e Dubai. Logo depois, foram vistos no interior da cidade e um fã fez questão de filmar tudo de longe.

Nas imagens, eles surgiram em frente a uma farmácia. A atriz usava uma jaqueta jeans e calça e entrou em um jipe logo em seguida. Depois, o deputado vai até o carro e entra com as compras.

O episódio aconteceu em Capão Bonito, onde ele possui um imóvel. De acordo com o colunista Leo Dias, porém, a atriz não pretende assumir oficialmente o romance.

“Guilherme e Marina estão se aproximando cada vez mais, se conhecendo melhor, sem pressa, um romance em sua fase inicial, de dois jovens solteiros”, explicou. Nesta semana, ela desembarcou no Brasil disfarçada.

Segundo a colunista Fabiola Reipert, do Balanço Geral, a ruiva estava com medo de ser cancelada por ter passado a temporada em Dubai em meio à pandemia do novo coronavírus.

Por conta disso, ela não compartilhou nenhuma foto de toda a viagem em suas redes sociais, mas os flagras foram inevitáveis. Os fotógrafos de plantão a clicaram entrando no carro com um boné para se esconder.

As fotos foram feitas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde ela estava cercada por seguranças. Em sua coluna, Fábia informou que ela ainda era casada, quando começou a visitar o escritório do político.

O local fica na Rua Amauri, no Itaim Bibi, área nobre de São Paulo. Ela entrava no local registrando um nome fictício no lugar do seu e a atitude tinha a aprovação de Mussi, que, por sinal, era grande amigo de Negrão.

Segundo fontes da colunista, em meados de 2020, começou a virar comum no escritório do deputado que os funcionários fosse liberados logo após o horário do almoço.

Apesar de não entenderem a razão, as pessoas que trabalhavam por lá acreditavam que era para Mussi ter reuniões particulares sobre política.

No entanto, no dia seguinte de uma liberação, os primeiros funcionários a chegarem no local encontraram o lounge da recepção de cabeça para baixo.

Na bagunça, foi encontrado um pacote de meias da marca Ginger, empresa de Marina Ruy Barbosa.

Além dos encontrinhos a dois no escritório, a ruiva também costumava jantar com Guilherme no local com o assessor dele e a esposa, que é sua sócia na marca de roupas.

Inclusive, quem sempre liberava os funcionários era o profissional de confiança do deputado.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›