Vídeo: Rihanna é barrada na porta de boate nos EUA por esquecer a identidade

Rihanna é barrada na porta de boate (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Rihanna mostrou que é gente como a gente e foi submetida a uma situação constrangedora com com seu namorado, A$AP Rocky, na última quarta-feira (23).

O casal saiu de casa para curtir uma balada em Nova York, mas acabou sendo barrado pelo segurança do local, que não teria reconhecido os dois famosos.

De acordo com a XXL Magazine, o funcionário exigiu o documento de ambos, mas eles acabaram esquecendo as identidades e passaram pelo perrengue.

No vídeo que viralizou, uma mulher chega a disparar: “Eu não sei quem você é”. E outra pessoa questiona: “Você não tem nenhum cartão de visita com você, cara?”.

Por fim, eles acabaram conseguindo entrar no local e chegaram a dar autógrafos aos fãs. Nas redes sociais, o público brincou com a situação.

Muita gente disse que ela não foi reconhecida por estar há mais de cinco anos sem lançar nenhum disco. Sua última produção foi o álbum ANTI, em 2016.

Nos últimos anos, Rihanna vem apostando em seu lado empresária. Tempos atrás, ela chegou a vender 500 cópias do livro Rihanna: Queen Size.

Quem quisesse adquirir, precisava o valor de 995 libras, o correspondente a R$ 7.511.

No Twitter, ela anunciou a venda da edição de colecionador no Twitter dizendo: “Apenas 500 dessas versões gigantes do #theRIHANNAbook no mundo! às 14h57 da quarta-feira (17)”.

Menos de 15 minutos depois, Bruna Marquezine comentou nas redes da cantora que tinha adquirido uma das concorridas cópias da livro. “Comprei. Meu Deus, eu sou muito cadelinha”.

Rihanna também possui uma linha de beleza chamada Fenty Beauty, da qual a vencedora do BBB 2020, Thelma, virou garota-propaganda aqui no Brasil.

Nas redes sociais, o Instagram da marca publicou uma foto da médica com um produto da linha em sua mão. Em inglês, Thelminha comentou: “É uma honra“.

Nos comentários, vários famosos e fãs reagiram. “Que perfeita“, elogiou Camila Queiroz. “BRASIL“, exaltou Pabllo Vittar. “Maravilhosa“, disse uma internauta. “Thelminha. A rainha”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que Rihanna, que sempre levanta a bandeira da inclusão e da representatividade, lançou a linha de maquiagem apostando na diversidade e na liberdade.

Para que todas as mulheres possam tornar-se parte deste universo. Não se sinta pressionada a usar uma maquiagem em particular. Sinta-se livre para arriscar. Tente fazer algo novo ou diferente”, afirmou a cantora na época.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›