A Globo mostrou mais uma vez que não pensa mais em ignorar a carreira de seu elenco fora da empresa. Depois de Marcos Caruso, o “Vídeo Show” mostrou cenas de Irene Ravache em “Éramos Seis”, exibida em 1994 no SBT.
“Que bom que vocês colocaram isso. A novela foi um sucesso, novela de família, né?“, comemorou a atriz, depois que assistiu seu trabalho durante o quadro “Meu Vídeo é um Show”, na tarde desta quarta-feira (10).
“Sabe o que aconteceu nessa novela? Eu apanhei do Othon Bastos. Ele tinha que me dar um empurrão, um safanãozinho assim: ‘Fica quieta, Lola’. Eu bati na parede e machuquei minha mão. Ele queria morrer”, recordou Irene sobre os bastidores da produção.
Além de exibir cenas da novela do SBT com Caruso e Ravache, o vespertino também já mostrou para Zezé Motta momentos dela em “Xica da Silva”, produzida pela Manchete em 1996.
Saiba Mais:
Rafael Cortez anuncia saída do “Vídeo Show” e nega problemas com equipe
Após demissão do SBT, Moacyr Franco é homenageado no “Vídeo Show”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]