Viih Tube adota novo comportamento fora do BBB 2021 e psicanalista dispara: “É mentira!”

Viih Tube tem causado fora do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Recém-eliminada do BBB 2021, Viih Tube tem adotado um novo comportamento aqui fora para lidar com a rejeição. Diante da situação, o psicanalista Ricardo Ventura surpreendeu ao fazer uma análise sobre a youtuber.

No canal Não Minta Pra Mim, ele observou as entrevistas da ex-BBB e apontou tristeza, medo, inconstância e asco na sua linguagem corporal:

“Ela continua jogando aqui fora com a hiper empatia, que é ressignificar e aceitar tudo, para se colocar ao lado do público. É uma resiliência para amenizar o golpe. É mentira quando ela diz que já sabia que não estava agradando o público. Ela tinha plena convicção de que ia continuar, até porque o jogo dela estava dando certo lá dentro.”

“O sorriso dela é forçado. Mostra uma aversão ao saber sobre a rejeição. O corpo dela está totalmente incongruente, o que mostra incompreensão e incapacidade. É um discurso que não é verdadeiro. Ela quer sair na soberba”, acusou.

“Todos nós criamos artifícios para conviver em sociedade. Elogiar algo que você gosta em uma pessoa, mesmo que você desgoste de outras nove coisas, não é ser falso”, prosseguiu.

“Só que ela fez isso dentro de um jogo e foi ao extremo. E com as câmeras, soou como falsidade. Eu vi uma menina jogando dentro de um jogo. Mas não pegou bem com o público”, completou.

Nesta mesma semana, ela fez algumas publicações ousadas. Na primeira delas, surgiu pleníssima em uma plataforma e avisou aos fãs que estava voltando a usar seu perfil no Instagram, que disparou em seguidores.

“O jogo acabou, voltei”, disparou Viih Tube, que usou um vestido curtinho e deixou suas belas pernas em evidência em uma das fotos.

Ela deu vários closes nas peças que estava usando e ainda gravou um vídeo que repercutiu ainda mais, no qual sensualizou de frente para as câmeras.

“A garota exemplar”, escreveu na legenda, referindo-se ao filme que deu origem ao apelido “maldoso” que as pessoas criaram durante sua passagem pelo BBB.

Por fim, divulgou imagens de sua participação e disparou:

“Minha trajetória BBB21: De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora, encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro! Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente! Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais! Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu, poxa more cuidado pra não sentir minha falta HAHAHA Agora vou ali rapidinho tomar um banho”.

As publicações em questão atingiram grande número de comentários positivos de incentivo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›