Rodrigo Faro é comparado com a Dona Vilma de Malhação e viraliza

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro é comparado com a Dona Vilma (Imagens: Divulgação – Record – Globo/ Montagem – RD1)

Uma das personagens mais icônicas de Malhação, a Dona Vilma tem sido comentada nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? Rodrigo Faro está sendo comparado ao papel vivido por Bia Montez – entre 2001 e 2007.

O perfil “Rainha Matos” do Instagram compartilhou uma publicação em que aparecem fotos da personagem e a mensagem: “Com quantos anos vocês descobriram que o Rodrigo Faro interpretava a Dona Vilma na Malhação?”.

Na legenda, no entanto, a página desmente a informação da imagem: “Gente isso é mentira pelo amor de Deus”. Nos comentários, muitos seguidores se divertiram com a comparação.

“A cara! Separados por um gigabyte”, disparou um internauta, lembrando da lanchonete que era ambiente frequente durante anos em Malhação. “Não é que parece? Separados na maternidade”, disse outro.

“Gente mais a Dona Vilma e uma atriz que se chama Bia o sobrenome não me recordo acordei agora”, explicou um terceiro. “Tomei um susto”, garantiu outro.

Bia Montez ficou conhecida pelo célebre trabalho na trama jovem, mas também esteve em outros folhetins da Globo, como a recente novela O Tempo Não Para. A famosa ainda chegou a ser contratada pela Record e trabalho em Bela, a Feia, Vidas em Jogo, Dona Xepa, Milagres de Jesus e Plano Alto.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›