Viih Tube afirma não se incomodar com fama de “pegadora”: “Não devo nada a ninguém”

Viih Tube
Viih Tube mostrou não se importar com situação (Imagem: Divulgação)

Viih Tube não vê problema com a fama que ganhou na internet após ficar com 46 pessoas durante a Farofa da Gkay, no ano passado. Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB afirmou que se sente livre para fazer o que tem vontade:

“Foi uma coisa espontânea. Não foi algo que eu quis mostrar, que procurei colocar como uma característica minha. Não levei meu celular. Quase nunca levo em festas, porque curto mais. E eu, quando começo a beber, ligo para todo mundo, então deixo escondido. Aí comecei a acompanhar com as pessoas na internet tudo o que eu tinha feito (risos)”.

Ela ainda deixou claro que é dona de seus próprios desejos: “Dei muita sorte de o povo ter interpretado da forma como realmente foi, porque poderiam, sim, ter falado: ‘Nossa, que vulgar, que exagero, pra quê isso?‘”.

Veja Também

“Mas as pessoas viram e entenderam: ‘Ela está solteira, é independente, está feliz, sem medo de beijar em público, mesmo sendo uma figura pública. Ela está sendo ela'”, contou.

“Essa é a Vitória, a imagem que eu sinto que é muito real para mim. Depois do ‘Big Brother’, sinto que me libertei de muita coisa. Então fiquei muito feliz que as pessoas entenderam a minha verdade, que interpretaram da forma como realmente está sendo pra mim, e não tenho vergonha nenhuma. Peguei mesmo, e se não peguei digo que é mentira”, completou.

Viih Tube é acusada de plágio por seguidora e rebate

Viih Tube já mostrou várias vezes que não é de ficar calada diante de alguns comentários maldosos. Alvo de uma acusação, a ex-BBB também reagiu. Isso porque uma mulher disse que ela teria plagiado o nome de seu livro, Coisas Que Guardei Pra Mim, em sua nova peça, que ainda está em processo de roteirização.

A escritora Samara Buchweitz comentou até que as duas chegaram a se encontrar em dezembro do ano passado, na Bienal do Livro. Na ocasião, a escritora teria dado um exemplar do livro para Viih Tube.

“Ela recebeu a gente com todo carinho, foi super receptiva e gentil, pegou o celular, gravou stories comigo e até postou! Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, por ser fã e ela divulgar um trabalho meu que deu tanto trabalho para estar ali”, destacou a seguidora.

Samara, então, disparou: “Eu achei super legal, poxa, meu livro na mesa de uma influenciadora tão grande que nem ela. Mas eu não sabia o que estava por vir, hoje, 23 de março, ela postou um stories de uma peça que ELA tinha escrito com o nome do MEU livro! E ele tava lá, em cima da mesa dela em menos de 24h pra TODO mundo ver”.

A youtuber decidiu explicar a situação: “O nome da peça é apenas ‘Cancelada’, é baseada no meu livro, coloquei o nome do seu livro ali na minha guia só pra eu lembrar de ler, porque achei um título muito bom, mas ainda não li! Fique em paz que eu não rodaria com algo que não é meu! Desculpe o transtorno, pode ficar em paz”.

“Isso é roteiro de uma peça de teatro, não é de um livro, é apenas minha guia, o público não vê isso, até porque a peça é sobre a minha história, do meu livro. Não faria isso com uma fã que recebi com maior carinho e tenho respeito demais pelo esforço e por fazer acontecer! E se eu fosse fazer isso na maldade, não seria idiota de postar nos stories”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›