Viih Tube anuncia fim de namoro com Bruno Magri

Viih Tube
Viih Tube e Bruno Magri terminaram o namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após três anos de namoro, Viih Tube anunciou que não está mais com Bruno Magri. No Instagram, a influenciadora digital postou uma foto dos dois para anunciar o término da relação.

Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, iniciou.

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes”, explicou a ex-BBB.

“Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente”, completou a youtuber, que ainda mandou um recado para o ex-namorado:

E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”.

Nos comentários, os famoso e seguidores reagiram. “Desejo que sejam muito felizes”, disse Gabi Martins. “Que sigam caminhos distintos mas sempre o caminho do bem e do amor. Um abraço apertado, Viih“, afirmou Ariadna Arantes.

“Lindos. Que sejam felizes mesmo separados“, escreveu uma fã. “Relação linda de vocês. Na torcida para que fiquem bem e felizes”, desejou outra. “Vocês formavam um casal lindo”, comentou mais uma.

No seu perfil, Bruno Magri também falou sobre o término: “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›