Viih Tube aponta maior dificuldade no confinamento do BBB e revela segredos

Viih Tube
Viih Tube foi a sétima colocada do Big Brother Brasil 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube teve uma passagem polêmica pelo BBB 2021 e saiu com a rejeição expressiva de 96,69% dos votos. Apesar de todos os conflitos que viveu na casa mais vigiada do Brasil, a loira surpreendeu ao revelar que essa não foi a maior dificuldade que passou por lá.

Em entrevista ao Podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli, a youtuber entregou que lidou com alguns problemas de saúde no reality show da Globo e que deu trabalho à produção:

Eu tive todos os problemas de saúde que você imaginar lá dentro. Eu comecei com infecção de urina, gastrite, o intestino começou a mexer e eu não consegui mais fazer cocô, eu rasguei a ‘precheca’ em uma das provas… Fiz várias coisas de saúde erradas lá que só os médicos pra me aguentarem. Toda hora era: ‘Viih Tube, remédio’, o tempo todo. Não sei o que era pior naquele programa, tomar banho ou cagar”.

Viih também contou que os participantes do Big Brother Brasil só recebem a confirmação, que estarão de fato no programa, dois dias antes da estreia e que tudo que eles encontrarem no confinamento é uma grande surpresa.

Sobre seus banhos, ela até admitiu que o número não era tão grande, mas disse que uma lista de contagem era falsa. A ex-BBB relatou que o banheiro não tem chave, o que lhe dá insegurança, avisou que as câmeras nem são o maior problema e ainda dedurou que os ex-colegas já sabiam o cheiro um do outro pelo costume de conviverem juntos.

Por fim, Viih Tube detonou as condições para tomar banho por lá, sendo vigiada 24 horas por dia: “Eu queria todas as mulheres lá no Big Brother pra ver se vão querer mesmo, com vontade, tomar banho todos os dias, duas vezes por dia… Não vai querer. É muito frio, as câmeras ficam virando pra você, querendo se lavar e não dá… É horrível”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›