Viih Tube terminou o namoro com Bruno Magri há pouco tempo e descobriu que foi traída numa época próxima ao confinamento do Big Brother Brasil. Depois do assunto vir à tona, a famosa desabafou com seguidores e expôs o que tem sentido.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a youtuber começou contanto que se sentiu bem ao poder conversar com os fãs: “Estou me sentindo tão leve, tão feliz com vocês, que eu estou sem medo de ser eu. Estou sendo a versão mais real, porque não vou ‘fazer a pêssega’ com vocês. É óbvio que eu tô vendo tudo”.
Viih contou que viu o vídeo em que a traição é provada, mas avisou que isso não a abalou: “E eu já tinha visto o vídeo. Não foi novidade pra mim, então estou bem. Não se preocupem”.
Viih Tube informa que a traição foi apenas um dos gatilhos
A ex-BBB confessou que não expôs tudo antes para que Bruno não sofresse com as críticas dos internautas: “Eu sabia, sim, da traição e esse foi um dos motivos do término. Escolhi não expor, porque não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu não ia fazer isso”.
Apesar dos desentendimentos, Viih pontuou que o fim do relacionamento não foi traumático: “O término foi realmente muito de boa. Não menti para vocês. Não teve briga, não teve gritaria, não teve xingamento, não teve ódio. Eu só percebi que as coisas nunca mais são iguais, nunca mais seriam as mesmas… Não fazia mais sentido e daí a gente decidiu terminar. As ideias já não batiam mais”.
Por fim, a loira deixou claro que preferiu seguir em frente: “Claro que a traição desencadeou tudo isso, me deixou mais triste. Eu perdoei e a gente decidiu terminar. E não foi sobre perdoar a traição, foi algo mais libertador. Me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele pelo que fez, pra gente seguir bem como amigos e terminar”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.