Viih Tube é obrigada a pagar valor a ex-padrasto após acusação grave em família

Viih Tube perde processo
Viih Tube foi alvo de processo do ex-padrasto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube foi derrotada na Justiça e vai precisar arcar com uma multa indenizatória ao ex-padrasto, Tiago de Oliveira Sebastião.

O Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou que a influenciadora arque com a quantia de R$ 8 mil para o ex-familiar, após tomar uma atitude polêmica contra ele.

Nas redes sociais, a ex-BBB xingou o empresário depois dele se envolver em uma situação por conta da ação de partilha de bens com a mãe dela, Viviane Di Felice, com quem ficou por cinco anos.

De acordo com informações do Notícias da TV, duas testemunhas alegaram que Tiago teve os seus negócios prejudicados depois que a ex-participante do reality da Globo falou sobre o assunto.

A decisão foi tomada pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho, da 5ª Vara Cível de Sorocaba (SP), ressaltando que a esposa de Eliezer usou seu alcance na internet para tentar difamar o ex-padrasto.

Viih Tube expõe ex-padrasto e se dá mal na internet

Na ocasião, a youtuber comentou em uma foto do empresário: “Você não tem vergonha na cara, não? Crescer na vida tentando extorquir os outros“. O conteúdo foi deletado, mas chegou a repercutir nas redes.

Ainda através de mensagens privadas, Viih teria dito palavras pesadas para o ex-padrasto, como “bandido, mau-caráter, oportunista e vagabundo”.

Uma testemunha informou que alguns clientes desistiram de fazer negócios com o Tiago após a acusação da ex-cunhada que citou uma possível pilantragem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.